quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu e os meus botões -


Gente pensando cá aqui comigo!
As vezes a intimidade em qualquer que seja a relação é ruim , e como tudo tem que ser dosado ...
uma amiga estava me contando sobre o fim de um namoro de 11 anos e que seu ex-noivo via se casar e pasmem ela vai ao casamento AHN!!! Eles montaram depois de dois anos de namoro um salão de beleza , ficaram sócios , a relação começou a dar uma estacionada mais parecia perfeito a paixão dera lugar a um amor plácido , seus pensamentos eram por ambos quase adivinhados , comiam sempre no mesmo lugar , tinham os mesmos amigos , ouviam as mesmas musicas , e o tempo passou ...parece historinha
conclusão ele foi fazer uma reciclagem conheceu uma esteticista gamou , terminou o velho romance e em um ano estavam de casamento marcado . Chegamos a conclusão durante nossa conversa que mesmo sabendo do que o nosso parceiro gosta e com muita sorte acertando é bom perguntar e ouvir a opinião tá bom assim , saber falar ao outro ...vamos tentar assim?!?! Gosta de rock ele de sertaneijo otimo , compramos os dois estilos , e vamos ouvir juntos ou separados que seja mais não deixe de ouvir o que vc gosta ... eu curto um romance meu marido filme de guerra pós fim de mundo tudo o que eu odeio , mais quando pego um dvd assim digo pra ele esse deve ser bom, amor , porque não leva ? Sento na sala pego um livro e leio , as vezes fico até a metade ai invento uma desculpa qualquer e vou fazer outra coisa que goste mais pronto , e ele faz o mesmo .
Não perder um pouquinho da cerimonia , uma lingerie nova , um bilhetinho inesperado , parar em uma padaria e levar pra ela ou ele um doce que sabe que vai agradar , fecha a porta pra fazer as necessidades , imagine o Hugh Jackman sentado no trono , benhe nem ele tá ?! Ah! O ex da minha amiga propôs para a nova namorada serem sócios sabe o que ela respondeu : NÃO! garota esperta !



PS:
se vc já é sócio e tá tudo indo bem , tudo bem , mas não se esqueça de sair de casa arrumada como se fosse para um emprego e que seu marido é seu colega de trabalho , vai da umas paqueradas no colega velho de guerra.

11 comentários:

  1. Muito legal seu blog.. gostei mesmo.. os seus botões me ajudam a pensar também...

    e a do colega velho de guerra foi ótima...
    Até mais.. bjo.. me visita.. tô com sorteio no blog..

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Muito ultiu ... que bom que eu estou fazendo o que voce ta dando a dica, sou casada a 15 anos e a um ano e meio virei socia do marido, mais cada coisa e cada coisa.A dora filme de ação e eu no velho e bom agua com açucar. E la se vão 15 não 17 anos de muita historia.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. amiga, hoje aqui ja acordamos com ferradura nova, rsrsrsr, ah é dificil mesmo, fala serio???beijos!!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Janne
    Eu sou casada há 25 anos, meu casamento é muito bom, vivemos felizes, gostamos de estar um com o outro, mais respeitamos a individualidade de cada um. Não é por que somos casados que temos que viver a vida do outro, afinal são duas pessoas completamente diferentes, que optaram por viverem juntas, partilhando bons e maus momentos, mais ainda assim, duas almas diferentes.
    Se não agirmos desta maneira, fatalmente nosso casamento não dará certo.
    Pra fechar o principal entre um casal é o respeito, se não houver não há amor que resista.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vou fazer 16 anos de casada,mas cada um com sua individualidade e tentando de algum modo participar um pouco dos gostos do outro!
    Beijokassssssssss e não some não!!!Sinto saudades sua :)

    ResponderExcluir
  6. oi amiga- relamente tem razão - nada como as diferenças, o respeito pelas diferenças e por favor porta fechada no banheiro-
    ele viraram amigos só - só amigos - daí acaba o romance -
    ah e tem caneta hidrocor - me lembrei de ti hoje
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Janne, sério que tem verificação de palavras em meu blog????Mas então eu pensei que desabilitei e não deu certo???????Preciso ver isso, ainda bem que me deu um toque! Eu pensei que vc estava de mal comigo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. oi Janne querida! tem selinho lá no blog!! Dá uma passadinha lá, please!!!

    beijinho

    ResponderExcluir
  9. É amiga aprender a lhe dar com as diferenças é a maior virtude do amor!!!
    Temos que continuar a sermos nós mesmos ao lado da pessoa que amamos, não podemos deixar de fazer as coisas que gostamos, ou deixar de lado nossa vida particular, amizades queridas, temos que aprender a respeitar a vontade e o gosto do outro e sermos firmes em nossas opiniões.
    Sou daquelas que mesmo casada saiu maquiada todos os dias pela manhã, afinal de contas, precisamos estar lindas sempre... nossos maridos precisam saber que a mulher que eles se apaixonaram continua ali, sempre, nada de relaxo, o negócio é estar sempre no maior estilo cinderela, na hora da faxina o modelito ala dita, nos outros momentos a linda princesa rs.
    Bitocas muitas!!!!

    ResponderExcluir
  10. Janne, conheci meu marido no trabalho e assim continua até hoje!!! Mas acho que não misturamos os assuntos, é como se trabalhássemos em locais diferentes, acho isso mais saudável, tem funcionado.
    Bjs♥

    ResponderExcluir

Adoro!!!! Comenta aí ...